CELEBRANDO O DIA DA EDUCAÇÃO TEOLÓGICA

Com o tema: “Clama a mim”, aconteceu o encontro de oração do Ministério de Mulher Cristã em Missão (Igreja Memorial Batista de Brasília) no dia 20 de novembro, no auditório da Faculdade Teológica Batista de Brasília.

 

No Terceiro domingo de novembro é celebrado pelos batistas o Dia da Educação Teológica.  Quando foi instituído tinha o objetivo de se levantar oferta em dinheiro para os seminários mantidos pela Convenção Batista Brasileira. Também era comum haver homenagens nas igrejas locais e entrega de presentes aos seminaristas.

 

Com orações de agradecimento a Deus pela vida dos alunos e funcionários, a reunião contou com a participação musical da Escola de Música da FTBB; a dupla Beatriz e Karina Galante; e o Coro Louvores do Coração.  A mensageira foi a irmã Marinézia Souto.

 

Todos os participantes foram presenteados com um exemplar do livro “A última flecha".

 

“Tudo foi muito especial. Minha profunda gratidão as irmãs Danielle, Priscila e Viviane, vocês fizeram um excelente trabalho na recepção e na organização do Louvor. Lois, Amélia, Viviane, Carmem e Joia, obrigada pela ornamentação das lindas mesas”. Agradece Zenaide Ferraz, responsável pela organização do evento.

 

“A FTBB é uma instituição que preza pela educação teológica e tem como missão ensinar e pregar o Evangelho de Jesus Cristo”.  Declarou Mucio Cevola, presidente da mantenedora (SOCEB).

 

Fonte: Comunicação FTBB